Publicado em : 19/06/17

Mulher de 34 anos perde controle de moto, bate contra poste e morre




*Foto: Rádio Pioneira

Uma mulher identificada como Rosimeri Ramos da Silva, de 34 anos morreu na noite de domingo (18), após sofrer um acidente na cidade de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia, ela estava pilotando uma motocicleta Biz, de cor  preta, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e, na sequência, bateu em um poste.  Ela terminou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Conforme o médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Carlos Leonardo, a vítima sofreu várias fraturas na face.

“Havia muito sangue no local, imobilizamos e colocamos na ambulância, fomos fazer o procedimento e tinha múltiplas fraturas de face, muita secreção. Ela já estava com a pupila aberta em morte cerebral, tentei passar o tubo para tentar reanimar, mas não teve como. Infelizmente ela veio a óbito. Um acidente muito grave, um trauma muito feio, não teve como. Pelo impacto, ela deveria estar em alta velocidade; rachou o capacete e a face dela estava com várias fraturas. Pelas lesões ela deve ter batido com o rosto no poste. Tudo que estava ao nosso alcance, foi feito. Não tinha cheiro de álcool”.

O caso será investigado por meio de inquérito a ser instaurado pela  Polícia Civil.

 

Deixe um comentário

Sobre autor

Assinar Site por Email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este Site e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Mulher de 34 anos perde controle de moto, bate contra poste e morre