Sim City e FIFA 13 são destaques da EA na E3 2012

468 0
SinCity
SimCity

Da INFO

A Electronic Arts, uma das maiores produtoras de jogos do mundo, apresentou suas armas para os próximos meses durante a E3, evento que acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles, Califórnia.

Sim City foi o grande destaque da linha de lançamentos da EA segundo nossa análise após visitar as principais apresentações sob portas fechadas. A série que nasceu em 1989 será totalmente renovada em 2013 com um título extremamente ambicioso.

O objetivo de Sim City é construir cidades e gerenciar a economia e todos os sistemas do ecossistemas de uma grande metrópole. No novo Sim City, que será exclusivo para computadores, a grande novidade é o inédito modo multijogador que incentivará a colaboração entre os prefeitos para que as cidades vizinhas cresçam juntas.

Na apresentação, os produtores usaram como exemplo a construção colaborativa de um aeroporto internacional entre quatro jogadores, para ampliar a economia de todas as cidades envolvidas. Visuais extremamente convidativos e visualizações intuitivas de todos os dados e estatísticas nos deixaram extremamente ansiosos para jogar e descobrir todas as possibilidades de evolução. O jogo chega em fevereiro de 2013.

Esportes e adrenalina

A linha de jogos com o selo EA Sports também foi destaque na E3 2012. Os esportes favoritos dos americanos, NHL, NBA e Madden, respectivamente hóquei, basquete e futebol americano, tiveram maior destaque no estande, mas nós fomos conferir uma apresentação de FIFA 13 para conhecer as novidades da franquia anual de futebol da EA.

As novidades de FIFA 13 focam em melhorias na inteligência artificial, mudanças que não aparecem facilmente, mas são bastante perceptíveis após alguns minutos de jogo. Os produtores confirmaram que o jogo será legendado em português, mas que há poucas chances dele possuir narração em nosso idioma ρυθμιζόμενες ιστοσελίδες στοιχημάτων.

Entre outras atrações, Need for Speed: Most Wanted é volta às origens da série de corrida que agora está nas mãos da talentosa produtora Criterion Games, responsável pelos jogos da franquia Burnout. Um novo Medal of Honor e Crysis 3, além do plano de fidelidade de Battlefield 3, representaram bem o gênero mais famoso dessa geração. Por competirem ao lado de outros grandes FPS’s do momento como Far Cry 3 e Halo 4, esses títulos não nos despertaram muito interesse.

Video do Sim City 2012

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *